Somos um casal diferente
Há um tempo atrás comecei a falar sobre o que ele achava de ele transar com outra mulher e ele não ligava muito para isso nem se interessava. Como perdemos nossa virgindade juntos, ele deu como desculpa de poder falar para nossos filhos de que só teve relações comigo e deu exemplos de casais que conhecemos assim. Mas, fui insistindo até que um dia ele começou a gostar da ideia e foi pesquisar mais sobre o assunto. Tinha certeza que uma hora ele cederia.
Um dia ele chegou na minha casa e me chamou de cuckquean, que é o nome dado à mulher que gosta de ver seu companheiro com outra mulher, participando ou não. Gostei bastante e descobrimos um blog que falava disso. Então começamos a pensar: quem vai ser nossa cuckcake (nome dado a amante)? Falei para algumas amigas minhas mas elas não quiseram pois disseram que afetaria nossa amizade.
Uma amiga nossa aceitou ficar com ele depois de muita insistência, ela sempre foi amiga dele e achou que isso iria atrapalhar na amizade e disse que seria só uma vez. Combinamos de ser no meu quarto. Encontramos com ela e viemos para minha casa. Quando chegamos, eu estava bem ansiosa e excitada, eles estavam nervosos e com vergonha. Mas logo rolou um beijo bem gostoso, e eu fiquei só olhando, foi uma sensação muito gostosa. Depois que ela foi embora nós transamos e foi muito sexy, ficamos falando dela e ele disse que tinha gostado do beijo. Depois disso, ele começou a procurar no Tinder, mas as meninas não gostavam quando ele falava que tinha namorada e que eu gosto de ficar assistindo.
Até que um dia uma menina quis se encontrar então marcamos na Casa de Cultura. Assumo que como não sabia como ela era, eu estava com um pouco de ciúmes enquanto estávamos esperando. Quando ela chegou, cumprimentamos ela e ficamos conversando por horas sobre como queríamos que fosse no relacionamento e a interação dela com a gente. Depois fomos num canto onde não tinha ninguém e eles se beijaram duas vezes, e de novo eu estava ansiosa e excitada. Outra mulher ficaria braba e com ciúmes, mas eu não senti essas coisas das vezes que aconteceu e nem fiquei com raiva dele. Uma das coisas que ela estranhou e até riu, foi que ela achou estranho a situação. Ela não se via perguntando “ah, tudo bem ficar com teu namorado?” e disse que era algo muito incomum e inusitado para ela. Acho que eu deveria ter passado mais confiança e ter demonstrado mais que eu realente queria aquilo.
Indo embora, eu disse a ela que ela poderia se encontrar com meu namorado no centro para eles ficarem se pegando, mas logo depois ela disse que não ia querer pois seria confuso para ela por ser só sexo com ele. Eu fiquei muito triste pois ela tinha gostado da gente e a gente dela. Porém, nossa amiga que já tinha ficado com ele se ofereceu para fazer sexo e eu gostei bastante e fiquei muito animada, mas ainda não conseguimos marcar um dia para isso acontecer.
E é isso, como casal nesse fetiche, é onde nos encontramos. Duas experiências de beijos avulsos. Sei que não é muito mas acho que são poucas que iriam ver isso e gostar. Beijo não é a única coisa que quero ver meu namorado fazer com outra mulher na minha frente, e quando tivermos essa experiência pela primeira vez, irei postar no blog.
Beijos e guampinhas da corna.