Uma mulher em seus 20 e poucos anos fez essa pergunta no DearCupig.ORG, um site onde você posta para as pessoas te darem conselho de relacionamento. As pessoas reagiram falado que era errado (talvez pelos motivos que levaram a isso) e como eu sempre quis falar disso aqui no blog… Aqui está o que ela escreveu:

 

Minha mãe ficou grávida com 15 anos e teve que largar a escola.

Ela terminou o que faltava depois e se profissionalizou como enfermeira.

Enquanto minha mãe estudava meus avós cuidavam de mim. Minha mãe não me negligenciou mas sente remorso de não ter dado toda atenção que ela queria me dar. Mesmo com todos os problemas ela garantiu que eu tivesse uma boa educação.

Meu pai desapareceu quando soube que minha mãe estava grávida. Eu nunca conheci meu pai e minha mãe nunca casou e até que eu saiba nunca teve outro relacionamento.

Eu tenho 20 anos agora e estou na faculdade. Minha mãe tem aparência jovial e as pessoas acham que somos irmãs. Última noite encontrei um cara, S, e me apaixonei por ele.

Ele tem 26 anos e nós estamos transando pelo menos 5 vezes na semana. S usa camisinha quando transamos.

Eu apresentei S para a minha mãe e ela e imediatamente eles acabaram se tornando bem amigos.

Em janeiro desse ano minha mãe disse que ela quer que eu divida S com ela. Eu perguntei o que ela quis dizer e ela me disse que ela queria fazer sexo com S.

Eu fiquei com o pé atrás mas como eu amo a minha mãe e faria qualquer coisa por ela eu aceitei.

S não aceitou no início mas aos poucos gostou da ideia e desde então minha mãe e eu fazemos sexo com S regularmente. Nós fazemos sexo com S na presença uma da outra porque achamos excitante assistir S fazer sexo com a gente.

Minha pergunta é: “Minha mãe e eu devemos continuar transando com ele, e se sim, por quanto tempo?”

Nós estamos bem confortável que o S faz sexo com nós duas.

A reação das pessoas foi falar que isso não era uma relação saudável de mãe e filha e que ela deveria parar com isso. Mas, até quando o fetiche cuckquean é suportado? Até quando a coisa dá pra ser saudável e não causar problemas nas vidas dos envolvidos?

Um site comentando sobre a situação disse “acho que o maior problema aqui é que elas gostam de ver uma a outra fazer sexo com o S”, como se o problema não fosse a relação mãe e filha, e que se elas não se assistissem, tudo estaria bem.
O fetiche cuckold é muito explorado nos seus níveis mais extremos e como há um acordo entre todas as partes, as coisas fluem bem. Você pode fazer o que quiser com o relacionamento desde todos estejam de acordo.

Achamos que cuckquean com a mãe ou um membro da família é demais, mas não julgamos ninguém. Se deixar o teu marido comer a tua mãe e assistir vai melhorar o teu relacionamento com a tua mãe, a tua vida e te deixar mais feliz, por que não fazer isso?