Feliz Ano Novo e...
Olar,
Em primeiro lugar, Feliz Ano Novo a todos e que todas suas metas e desejos se realizem em 2019.
Mantemos o blog desde maio desse ano e o principal motivo para criá-lo foi que o blog Clube das Cornas foi deletado de repente. Como esse blog nos ajudou muito com o fetiche e entender nós mesmos, queríamos proporcionar o mesmo para os outros. Mas, falando a verdade, o conteúdo do nosso blog nunca atingiu o nível do Clube das Cornas. Tem vários motivos, citando eles:
- O fetiche era vivido pela Renata (a cuckquean e dona do blog) e o marido dela;
- Eles tinham experiência, viveram, contavam e davam suas dicas;
- Somos muito novos. Estamos recém iniciando nossas vidas;
- A qualidade do texto era melhor;
- Haviam artigos de como chamar a amiga e pelo que eu me lembro eles
eram muito bons.
Nesses sete meses que mantemos o blog, tivemos apenas experiências frustrantes e eu tentei compensar escrevendo sobre redes sociais que aceitam a poligamia, já que tive minha conta banida do Tinder e Badoo por esse motivo. Comecei com o post do d4 e como foi o mais visualizado, continuei escrevendo sobre outras.
Os vídeos do fetiche. Na minha opinião, eles ficam extremamente repetitivos e acho que o fetiche cuckquean, por ser algo da mulher, é mais interessante ser tratado de uma forma mais textual do que em imagens. Acredito que a mulher opta por contos, livros ao invés de estímulos visuais. Mais aprendizado, yay. Tinha certo conhecimento disso, mas não tinha como publicar sobre o fetiche.
Temos muitas coisas a fazer em 2019, e por isso o blog vai ficar um pouco de lado (mais do que já tá). Talvez eu poste um gif de vez em quando, tem um livro que quero ler e talvez poste sobre, e se finalmente o relacionamento que queremos acontecer, ai sim, voltaremos com tudo. Outra coisa que queremos é assumir isso publicamente, mas a hora certa vai chegar.
O conteúdo que postaremos em 2019 vai ser 100% sobre o fetiche. Sem redes sociais e essas reviradas de assunto.
Até mais, cornas <3.
![]() |
https://br.pinterest.com/pin/346495765072246080/ |