Oláááá, queríamos deixar um update no blog e dar algumas satisfações.

Por que não estamos postando?

Bom, acho que já postamos o bastante sobre o fetiche e lugares para achar uma cake. ‘Como assim postaram bastante?’ Sobre como procurar uma cake, tem diversos posts comparando sites de encontros fetichistas, sabemos que tem mais mas, vocês entenderam a ideia. O principal era trazer o que a maioria podia não conhecer, como o Pitanga Club que até hoje acho uma ideia muito interessante. Isso tudo de procura reflete também na posição na qual estamos, que é a de procurar alguém. Aqui é a parte em que o ‘postamos bastante sobre o fetiche’ entra. Nós não temos nada para postar, pois não vivemos nenhuma experiencia a não ser beijos em algumas amigas (e isso foi há pelo menos um ano atras). Não temos como postar alguma coisa. O que postamos, quando achamos, são historias de outras pessoas. Não podemos postar em como achar de certo alguém, pois somos muito novos nisso e… o tempo, a idade e algumas outras coisas da vida (como recentemente ambos entramos para a faculdade, deixaram tudo isso mais difícil). A universidade foi cogitado em ser um lugar para procura alguém, mas depois desistimos, não queremos pessoas de perto e possivelmente perder sigilo sobre isso. Somos seguros de nós mesmos e não estamos prontos para assumir.

Mudamos muito nesse um ano de blog

Quem posta aqui no blog é ele. A forma com que eu penso em relação à tecnologia mudou muito. Vejo que preciso de tecnologia para me relacionar com uma mulher e isso, pelo menos para mim, nunca pareceu o ideal. Então aplicativos e sites como Tinder, Badoo e Happn não fazem mais parte da minha vida, o que dificulta mais ainda na procura. Outra coisa que mudou muito e me ‘desmotivou’ a continuar postando foi que eu, um homem, estava tomando conta de um fetiche que é de mulheres e devia ser conversado de mulher para mulher. Isso não me deu vontade de abandonar o blog, mas sim querer que ‘ela’ postasse mais porque, afinal, eu não sinto prazer em compartilhar minha parceira e sim ela que tem esse fetiche. Isso é algo muito recorrente em qualquer comunidade sobre cuckquean, os homens querem que as suas mulheres se transformem em uma ‘corninha’ (eu sei que tem gente que fica brava com esse termo, mas é com carinho :P), acabam lotando com conteúdo como fotos e vídeos femininos, e por fim tomam conta de uma coisa que não é relacionada diretamente ao sexo masculino. Eu sempre perguntei e mandava os textos antes de postar, mas tenho certeza de que não era a mesma coisa. Quero ainda participar em segundo plano, rs.

**
Reestruturação do blog**

Nesse mesmo período do ano passado, quis reestruturar o blog para que ficasse mais fácil e leve para que os visitantes navegassem e eu postasse. O objetivo era ter uma parte especial para vídeos e outra somente para nossos textos. Isso não foi muito complicado, mas achar um host é. O Tumblr baniu pornografia do site, Google a qualquer momento pode remover esse blog por conter conteúdo sexual… Naquela época e até hoje, ambos somos estudantes, viver essa vida dupla aqui não é fácil. Não tínhamos/temos dinheiro para pagar um host e logo o domínio do site (o que deixa a gente entrar nele como desejodecorna.com vai vencer). Bemmm, temos um botão de doação (via Paypal) bem na barra lateral ou clicando aqui. Falando sério agora, qualquer valor ajuda a manter o blog pelo menos vivo.

E, muito importante

Não vamos abandonar o blog. Não vamos desistir do fetiche e quando as coisas acontecerem, vamos postar e postar, e postar mais um pouco. Estamos atrás e uma coroa agora. Sempre tive queda por coroa e isso deixa ela mais segura. Os posts depois desse serão feitos por ela. Quero deixar o assunto de mulher para as mulheres mesmo, e quando precisar eu posto aqui. Estou sempre olhando posts do reddit.com/r/cuckqueancommunity e reddit.com/r/cuckquean, mas eu planejo largar o reddit em breve para me organizar nas tarefas que são mais importantes para mim (perco muito tempo olhando cachorro sorrindo lá).
Não é apenas com o Paypal que vocês podem ajudar mas também com histórias de vocês porque sei que existem outras cuckqueans por ai. Aceitamos dicas, aceitamos sugestões e, somos muito gratos a todos que visitam o blog e dão like na página no Facebook, o que na minha opinião, requer coragem e certeza de si e nós apreciamos isso e sabemos que falta essa qualidade em nós (em relação as pessoas de fora). Lembrando que sempre manteremos sigilo quanto aos nomes e identidades de quem quiser ajudar, divulgando apenas o que for autorizado.
Obrigado por tudo e, sei que falamos no outro post, mas tentaremos criar uma rotina pra postar aqui.
Muitas realizações quanto ao fetiche e pessoal para todas vocês.

Beijos e guampinhas da Corna.