O dia que fomos encontrar ela, acordamos nervosos e exitados. O pau dele já tava duro então perguntei se ele queria gozar antes de sairmos e ele disse não, lembrando que ela deu a ideia de ficarmos 24 horas sem gozar antes do encontro. Foi uma ideia boa. Eu vi que ele tava muito excitado e perguntei como ele colocaria o pau dentro das calças sem gozar primeiro, kkk… ele conseguiu.

Quando chegamos no motel, tirei os lençóis da cama para eles, e coloquei um na cadeira no meu cantinho. Tiramos a camisinha e lubrificante da bolsa, colocamos uma música, e esperamos.

Eu tava nervosa e exitada, uma hora um, uma hora outro, e às vezes os dois. Me senti pronta, mas ansiosa de encontrar uma pessoa nova. Acho que minha ansiedade social é o motivo do meu nervosismo, e não com medo do que iria acontecer. Eu estava morrendo de vontade de conhecer nossa cake e ver os dois juntos.

Depois de um tempo, ela bateu na porta. Abri e ela era mais bonita do que nas fotos. O cabelo era comprido e sexy. Ela estava vestindo um shorts pequeno e um vestido até os joelhos. Ela parecia um pouco nervosa, mas todos estávamos. Fumamos um pouco de maconha para quebrar o clima, pois estávamos todos quietos. Achei que essa situação toda faria eu me sentir submissa, mas eu podia falar que eu estava um pouco nervosa e perguntei aos dois se poderia controlar as coisas. Concordaram, então comecei.

Falei pro meu namorado que queria ver ele chupar a buceta dela. Coloquei minha mão no vestido dela e levantei, e ele começou. Falei para ele ‘não é pra ter vergonha… falamos bastante sobre isso e vocês dois querem.’ e empurrei os dois um para o outro bem devagar. Depois disso eu não precisei mais controlar nada.

Eles começaram e eu assisti ele sentir as pernas dela, os peitos e beijar o seu pescoço. Ele colocou as mãos debaixo do vestido e agarrou as calcinhas. Ela levantou os quadris para ele poder tirar. Eu tava assistindo com admiração. Ela tava tão bonita, ele tão bonito, seus corpos tão sexy junto. Eu não conseguia acreditar que tava acontecendo de verdade. Eu só sentei e deixei eles progredirem de beijos à ele colocar o rosto entre as pernas dela. Quando ele fez isso, fui para a cadeira e peguei meu vibrador. O preparo para esse momento foi a parte mais intensa da experiência toda para mim. Ver ele beijar outra mulher pela primeira vez… Ver ele tocar outra mulher de uma maneira sexual e ela corresponder. Isso foi uma das coisas mais excitantes e mais lindas que eu vi. Fica se repetindo na minha cabeça e eu queria ter gravado. Eu olharia de novo varias vezes.

O cabelo dela tapava os dois e as pernas dela eram tão longas e bonitas. Quando ele colocou o rosto entre as pernas dela, tudo que eu podia pensar era que ele não tinha tocado outra mulher que se sentia atraído exceto eu por onze anos. Eu estava tão feliz por ele e sabia que ele chuparia a buceta dela muito bem ao ponto dela gozar. Eu tava segurando o vibrador no meu clitóris, apertando meus quadris juntos e ela tava gemendo. Ela olhou pra mim, e isso foi muito intenso. Era exatamente o que eu queria: que os dois olhassem para mim enquanto eles estavam juntos. Só um olhar aqui e ali. Quando ela sorriu pra mim e fechou os olhos de novo para curtir o oral do meu marido, isso me deixou muuiito excitada!

Gozei em todos os momentos: nos beijos, ao oral que ele fez e quando os dois foderam. Ver ele fodendo foi muito gostoso. Uma hora ele me chamou para masturbar ele enquanto ele chupava ela e isso me deu uma visão muito boa. Masturbei ele com uma mão e segurei a perna dela com a outra, como se eu tivesse abrindo para ele e estimulando para que ela ficasse no clima, e ela ficou. Ela amou. Ela gozou. A pele dela é tão macia e bonita… Eu ficaria feliz em segurar ela para ele de novo. Os gemidos dela me deixaram exitada, e ele disse que ficou excitado também.

Eles me perguntaram algumas vezes se eu estava bem e se eu estava gostando, o que era obviamente sim a resposta, eu tava tendo o momento da minha vida. Eu queria chupar o pau dele com ela, e sei que eles queriam também, então ela me chamou e ficamos de joelho enquanto ele ficou em pé.

Chupamos uma de cada vez enquanto olhávamos nos olhos dele. Ela fazia garganta profunda muito bem, tipo, muuito bem. Fomos para a cama e ficamos chupando com ele no meio e cada uma deitada de um lado, ele disse que aquilo era muito bom.

Ele ficou perto de gozar e disse ‘Quero gozar na sua cara’ para ela e gentilmente puxou ela perto do pau dele e gozou na sua bochecha. Ela ficou muito sexy com o esperma dele, e ele estava sorrindo. Disse ‘Sei oque você quer…’ e lambi o chantili do bolo, como uma boa corna. Depois disso, ele fez mais oral nela e fizeram conchinha enquanto eu sentava perto. Foi uma primeira experiência muito boa.

Quero muito que aconteça de novo. Foi mais intenso do que eu estava esperando. Foi mais exitante que eu esperava. Melhor do que eu esperava e eu sabia que seria bom.

post original em inglês: https://www.reddit.com/r/cuckquean/comments/ceodkl/sorry_for_the_wait_we_met_her_on_saturday_heres/